CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
NO FREI EPIFÂNIO

Imperatriz bate líder Guarany-CE e entra na zona de classificação da Série D

Vitória colorada teve gol único de John Maranhão, na etapa final.

Reprodução

Após três empates consecutivos, o Imperatriz reencontrou o caminho das vitórias no Brasileiro. E não foi qualquer vitória, já que o Cavalo de Aço desbancou o líder do grupo 2, Guarany de Sobral-CE. O placar de 1 a 0 foi conquistado com gol do atacante John Maranhão, no segundo tempo.

Além de bater o primeiro colocado, o Colorado entra na zona de classificação à próxima fase, agora com nove pontos. Com 12 pontos, o Guarany segue como líder, mas viu o 4 de Julho-PI chegar aos 11 pontos e se aproximar.

Gol do jogo

O único gol da partida foi marcado aos 30 minutos da etapa final. Em contra-ataque rápido, Cícero tocou para Adauto, que fez um leve desvio. A bola chegou para John Maranhão, o atacante avançou em velocidade pela esquerda e finalizou no canto esquerdo. O goleiro adversário chegou a tocar na bola, mas não evitou que ela balançasse as redes: 1 a 0 para o Cavalo de Aço.

Sétima rodada

O próximo jogo do Imperatriz será no sábado (17), às 16h, contra o Tocantinópolis-TO, no estádio Ribeirão. Também no sábado, o Guarany de Sobral recebe o Juventude, às 15h, no estádio do Junco.

  • Foto: Vagner Junior / Assessoria Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias