DE VOLTA AO TRICOLOR

Atacante Jackson retorna ao Sampaio para sequência da Série B

Atleta está vindo da Arábia Saudita e só pode ser utilizado em agosto, com a abertura da janela de transferências internacionais.

Jackson abriu o placar em Cuiabá - Foto: Lucas Almeida.

O reforço para o ataque que o Sampaio estava buscando é conhecido da torcida tricolor. O atacante Jackson, de 28 anos, que esteve no clube em 2020, retornará ao CT José Carlos Macieira. O atleta deve desembarcar em São Luís nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com a Bolívia Querida.

Como está vindo da Arábia Saudita, Jackson só poderá ser utilizado em agosto, com a abertura da janela de transferências internacionais. No ano passado, o atleta era uma espécie de “12° jogador”, pois era reserva de Caio Dantas. Após a saída de Caio, Jackson assumiu a titularidade. Em 35 jogos, o atacante marcou 10 gols com a camisa tricolor.

“Nossa parte estamos fazendo. Nesta terça-feira, depois de uma negociação difícil, se apresenta o Jackson. O centroavante fez uma grande temporada conosco no ano passado”, disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

Jackson chega para disputar titularidade com Ciel e Jefinho, centroavantes do elenco boliviano. Os jogadores têm alternado na equipe principal. Jefinho balançou as redes nas duas últimas partidas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias