ELE FICA!

Apesar de proposta alta, Felipe Surian continua no comando técnico do Sampaio

Em reunião com presidente do clube, Sérgio Frota, Surian recebeu proposta de melhoria salarial no Tricolor.

Reprodução

Com apenas uma derrota à frente do Sampaio, o técnico Felipe Surian despertou o interesse do CSA-AL, que também disputa a Série B. O clube, que desligou Bruno Pivetti, fez uma proposta salarial com quatro vezes o que Surian recebia no Tricolor.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, se reuniu com o treinador nesta terça-feira e dobrou os vencimentos do profissional, além de destacar o desempenho do clube e a importância da sequência do trabalho. No final da tarde, o Sampaio oficializou  a continuidade do treinador.

“Tudo certo. Presidente Sérgio Frota confirmou a permanência do técnico Felipe Surian. Segue o trabalho”, disse a nota do Tricolor.

O técnico também se manifestou sobre a permanência na Bolívia Querida. Em nota divulgada pelo clube, Surian destacou o projeto do Tricolor e afirmou que “não seria justo abandonar o barco”.

Pesou para minha permanência no Sampaio Corrêa o projeto que foi apresentado a mim, na minha primeira oportunidade na Série B. Desde o início, foi falado em algo duradouro, o que é difícil no Brasil. Tive liberdade para participar da montagem do elenco, encontrei um bom ambiente para trabalhar e não seria justo abandonar o barco, neste momento. Acredito no projeto do Sampaio e sei que o clube também acredita no meu trabalho”, declarou o treinador.

Com nove jogos no Sampaio, Surian tem apenas uma derrota na Série B. São cinco e três empates, ou seja, um aproveitamento de 66,7%. O Tricolor não perde há cinco jogos e vem de três vitórias seguidas, além de ter a melhor defesa do Brasileiro, com apenas dois gols sofridos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias