ESPORTE

A atleta Rayssa Leal desembarca em Imperatriz

A atleta brasileira, se tornou a mais jovem a receber uma medalha olímpica.

(Foto: Reprodução)

A skatista Rayssa Leal, conhecida como fadinha, desembarcou no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz. A atleta brasileira, se tornou a mais jovem a receber uma medalha olímpica.

Leia também:

Ao descer do avião, foi recepcionada pelo irmão Arthur, logo após a Fadinha do Skate, seguiu em um desfile em cima de uma viatura do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) pelas principais ruas de Imperatriz.

Sendo acompanhada pelo público em carros e motos, o passeio ocorreu sem registro de aglomerações.

Recado da atleta mirim

Durante a manhã desta quarta-feira (28), Rayssa Leal, skatista maranhense que ganhou medalha de prata no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, decidiu não fazer parte da recepção programada para acontecer em sua chegada em Imperatriz, sua cidade natal no Maranhão.

Nas redes sociais, a atleta, de 13 anos, conhecida como a Fadinha do Skate, explicou os motivos pelos quais escolheu não estar no evento.

“Galera por estarmos em um momento ainda delicado quando ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em imperatriz, pra evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto, eu queria muito receber o carinho de vcs, mas esse não é o momento, agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem mascaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”, escreveu Rayssa Leal na legenda de um vídeo em seu Instagram.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias