PREPARAÇÃO TRICOLOR

Sem André Luiz, Sampaio intensifica treinos para enfrentar o Botafogo-RJ

Bolívia Querida fará duas atividades em São Luís, visando ao duelo deste sábado.

Reprodução

Após o empate diante do Brusque, o Sampaio já está focado no duelo contra o Botafogo neste sábado (26). A delegação tricolor desembarcou em São Luís na madrugada desta quinta-feira e à tarde volta ao treinos no CT José Carlos Macieira. A curta preparação será encerrada na manhã desta sexta-feira.

A partir de agora, o Tricolor terá uma importante baixa no setor de meio-campo. O volante André Luiz, titular desde o ano passado, acertou sua ida para a Ponte Preta, que também disputa a Série B. O contrato do atleta com o Sampaio foi prorrogado até dezembro de 2022 e ele irá para Campinas por empréstimo, válido até maio do próximo ano.

Além de André Luiz, a Bolívia Querida segue sem contar com o zagueiro Joécio e o volante Pablo, entregues ao departamento médico. Com um desconforto muscular, Pimentinha foi afastado do grupo por suspeita de covid, mas o teste realizado deu negativo. Depois de se machucar na primeira rodada, Roney foi liberado pelo departamento médico e deve reaparecer entre os relacionados.

Sampaio e Botafogo jogam neste sábado, às 16h30, no Castelão. Será um confronto direto na briga para ficar próximo do G-4. Dependendo dos resultados da rodada, o vencedor pode alcançar a zona dos quatro melhores colocados. Com nove pontos, o Tricolor ocupa a oitava posição, seguido dos cariocas, que somam oito pontos.

  • Foto: Andriolli Araújo / Assessoria Sampaio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias