CORONAVÍRUS

No Maranhão

946
337116
291803
9636
EM SANTA CATARINA

Sampaio empata sem gols com o Brusque pela Série B

Com o resultado, o Tricolor agora soma nove pontos no Brasileiro.

Fotos: Jefferson Alves.

Jogando na tarde desta terça-feira, o Sampaio somou mais um ponto na Série B. O Tricolor até criou boas oportunidades, mas não balançou as redes e ficou no empate de 0 a 0 com o Brusque, no estádio Augusto Bauer.

Com o resultado, a Bolívia Querida chega aos nove pontos no Brasileiro e segue na parte de cima da classificação. Mesma situação do Brusque, que tem 10 pontos na Serie B.

Principais chances bolivianas

No primeiro tempo, a melhor chance do Sampaio foi aos 28 minutos. Daniel Costa cobrou escanteio e quase acertou o ângulo esquerdo do goleiro Jefferson. Na etapa final, aos nove minutos, Daniel Costa cobrou falta e o goleiro adversário fez boa defesa.

Três minutos, Jean Silva recebeu passe pela esquerda, invadiu a área e chutou forte. A bola passou perto do travessão. Aos 49 minutos, Jajá se livrou da marcação e chutou cruzado, levando perigo ao gol adversário.

Sétima rodada

Na sequência da Série B, o Sampaio volta a campo no sábado (26), para receber o Botafogo-RJ. O duelo está marcado para às 16h30 e será realizado no Castelão. No domingo (27), o Brusque encara o Vasco, às 21h, em São Januário.

* Fotos: Jefferson Alves.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias