CORONAVÍRUS

No Maranhão

946
337116
291803
9636
REFORÇOS NO SETOR OFENSIVO

Para melhorar a pontaria, Juventude acerta contratação de Edrean e Cris Maranhense

Atletas chegam ao Samas após bons desempenhos por Iape e Bragantino-PA, respectivamente.

Edrean estava no Iape durante o Maranhense.

Com o ataque menos eficiente do grupo 2 da Série D (apenas dois gols), o Juventude foi ao mercado e fechou a contratação de mais duas peças para o setor ofensivo: Edrean e Cris Maranhense. Na última segunda-feira, o clube de São Mateus já tinha anunciado o acerto com o atacante Luiz Guilherme, que esteve por último no Moto Club.

Edrean tem 25 anos e disputou o último Campeonato Maranhense pelo Iape, onde marcou quatro gols em seis partidas. Um desses gols foi justamente contra o Poraquê, na segunda fase do Estadual. No futebol maranhense, o jogador também tem passagens por Moto Club, Chapadinha e Maranhão Atlético.

Já Cris Maranhense tem 33 anos e vem do Bragantino-PA, equipe pela qual teve uma ótima média de gols, pois marcou oito tentos em dez duelos. O jogador esteve no Juventude em 2019, quando balançou as redes cinco vezes em sete partidas. Cris já defendeu Imperatriz, Moto Club, Pinheiro, Maranhão Atlético, entre outras equipes.

De saída

Alguns estão chegando e outros estão deixando o clube. O Juventude informou que Baianinho não prosseguirá em São Mateus, por conta de uma proposta, mas não entrou em detalhes. Em doze partidas com a camisa do Samas, o atacante marcou três gols.

O próximo jogo do Poraquê pela Série D será neste sábado (26), diante do Imperatriz, às 16h, no estádio Frei Epifânio. Com quatro pontos, o Samas ocupa a sexta posição do grupo 2.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias