NO PARÁ

Moto Club vira, mas leva gol e empata com Paragominas na Série D

Rubro-Negro marcou com Márcio Diogo e Ted Love; Time paraense balançou as redes com Wanderlan e Paulo Rangel.

Paragominas 2x2 Moto Club - Foto: Reprodução / CBF TV.

Um resultado que ficou de bom tamanho. Jogando na tarde deste domingo (27), o Moto Club empatou em 2 a 2 com o Paragominas. Os paraenses saíram na frente com Wanderlan, o Rubro-Negro virou com dois belos gols de Márcio Diogo e Ted Love, mas os donos da casa empataram com Paulo Rangel.

Com o resultado, o Papão alcança a marca de cinco pontos e permanece na quarta posição do grupo 2. O Moto somou quatro pontos em dois jogos fora de casa , já que tinha vencido o Juventude, em São Mateus, na rodada passada. O Paragominas também tem cinco pontos e é o terceiro colocado da chave.

Gols do jogo

Os donos da casa abriram o placar logo aos sete minutos de jogo. Após cobrança de falta de Edicleber, a bola sobrou para Wanderlan, que chutou no canto direito para balançar as redes.

O Papão conseguiu o empate no último lance da primeira etapa, aos 48 minutos. Em jogada pela direita, Everton Silva fez o passe para Márcio Diogo, que se livrou de três marcadores antes de chutar para as redes, marcando um belo gol.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o Moto Club conseguiu a virada na Arena Verde, com mais um gol muito bonito. O Papão chegou pela direita e Everton Silva rolou para Ted Love na entrada da área. O camisa 10 acertou um chutaço no ângulo superior direito do gol adversário.

Mas o Rubro-Negro levou o empate aos 36 minutos. Cruzamento da direita e Paulo Rangel cabeceou na pequena área, livre de marcação, para marcar o segundo gol do Paragominas.

Quinta rodada

O Moto Club volta a campo no próximo domingo (04). O Rubro-Negro recebe o Imperatriz, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. No sábado, o Paragominas joga diante do Juventude, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias