PAPÃO NO BRASILEIRÃO

Moto Club regulariza reforços e terá time completo na estreia da Série D

Nove atletas ganharam condição de jogo nesta sexta-feira e estão aptos para atuar neste domingo (06); Carlos Ferro também teve a situação legalizada e poderá ficar na área técnica.

Meia Márcio Diogo reestreará pelo Papão - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

O técnico Carlos Ferro poderá mandar a campo, na partida de domingo contra o Tocantinópolis, a equipe que treinou para ser titular ao longo da semana. Isso porque o Moto Club conseguiu regularizar todos os reforços que foram contratados para a Série D. Os contratos do goleiro Mateus Sousa, do zagueiro Anderson Cearense, dos volantes Abu e Codó, do meia-atacante Márcio Diogo e do atacante William foram divulgados no BID da CBF na tarde desta sexta-feira (04). Esses jogadores devem começar jogando no Tocantins.

Além disso, a situação do técnico Carlos Ferro também foi legalizada. Outros atletas que ‘caíram’ no BID foram o volante Patrick, ex-São José; o volante Fernando, que surgiu na base motense e estava no exterior; além do atacante João Victor Sousa, que disputou a última Série B do Maranhense pelo Bacabal, sob o comando de Carlos Ferro. O Moto não divulgou a lista de relacionados para a partida, mas esses atletas devem ficar como opções para o duelo.

Apenas cinco jogadores remanescentes do Campeonato Maranhense devem aparecer na equipe principal nesta primeira rodada do Brasileiro: o zagueiro Wanderson, os laterais Éverton Silva e Ronald Camarão, além do meia Cleitinho e o atacante Negueba.

O Rubro-Negro deve entrar em campo com: Mateus Sousa; Éverton Silva, Wanderson, Anderson Cearense, Ronald Camarão; Abu, Codó, Cleitinho; Márcio Diogo, William e Negueba. Tocantinópolis e Moto Club jogam neste domingo, às 16h, no estádio Ribeirão, no Tocantins.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias