RUBRO-NEGRO ESTÁ PRONTO!

Moto Club deve ter apenas uma mudança diante do Paragominas

A única alteração deve acontecer no setor do meio-campo; Wallace Lima ficará como opção.

Reprodução

Na tarde desta quinta-feira, o Moto Club realizou o último treinamento no CT Pereira dos Santos, antes da viagem para o jogo contra o Paragominas. Na movimentação, o técnico Carlos Ferro formatou o time titular para o duelo e promoveu apenas uma alteração.

Depois de entrar bem na partida contra o Juventude, Cleitinho foi testado na equipe principal, no lugar de Neto. Mesmo com a chegada de Wallace Lima, o ataque foi mantido com Márcio Diogo, Felipe Cruz e Ted Love. O centroavante deve ganhar condição de jogo, mas ficará apenas como opção.

“Titularidade é uma outra situação, porque a gente tem que entender que o Wallace ainda não está com um ritmo competitivo. Mas é um atleta que vai nos ajudar muito, é inteligente, é um jogador que está pronto. Na próxima semanda, ele já deve estar melhor, mas estou muito feliz com a chegada dele”, disse o técnico Carlos Ferro.

O time que treinou nesta quinta-feira e deve começar o jogo de domingo foi formado por Mateus Sousa; Everton Silva, Wanderson, Keven, Esquerdinha; Codó, Jeff Silva, Cleitinho; Márcio Diogo, Felipe Cruz e Ted Love.

Paragominas e Moto Club se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Verde. As duas equipes somam quatro pontos no grupo 2 da Série D e buscam permanência entre os quatro melhores.

  • Foto: Hiago Ferreira/Moto Club.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias