NO TOCANTINS

Moto Club abre placar, cede empate e soma primeiro ponto na Série D

Papão saiu na frente com Negueba, mas levou empate seis minutos depois; Válber marcou para o TEC.

Tocantinópolis 1x1 Moto Club - Foto: Reprodução Mycujoo.

Jogando fora de casa, contra o Tocantinópolis, o Moto estreou pontuando na Série D. Em duelo realizado na tarde deste domingo (06), o Rubro-Negro ficou no empate de 1 a 1 contra o time mandante. O Papão saiu na frente com Negueba, mas cedeu o empate ao TEC, que balançou as redes com Válber.

No primeiro tempo, o Moto teve várias oportunidades de ficar à frente, mas pecou no momento de finalizar as jogadas. Na etapa complementar, o Tocantinópolis foi superior, mas parou na grande atuação do goleiro Mateus Sousa. Só no segundo tempo, o arqueiro rubro-negro fez pelo menos quatro defesas difíceis.

Gols do jogo

O Rubro-Negro saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo. A bola foi recuperada e chegou para Márcio Diogo, que acertou a trave. Na sobra, Negueba finalizou de pé esquerdo para o fundo das redes.

Os donos da casa chegaram ao empate cinco minutos depois. Após bate-rebate na entrada da área, Válber tentou duas vezes para marcar. O goleiro Mateus Sousa tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Próxima rodada

Na sequência da Série D, o Moto fará seu primeiro jogo em casa. No sábado (12), o Rubro-Negro receberá, às 15h30, o Guarany de Sobral-CE, no estádio Nhozinho Santos. Já o Tocantinópolis irá ao Pará enfrentar o Paragominas. A partida será no domingo (13), às 16h, na Arena Verde.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias