SAMAS x PAPÃO

Marcinho projeta reencontro com o Moto: “equipe qualificada, mas temos que nos impor”

Juventude busca primeira vitória em casa, após somar três pontos jogando longe dos seus domínios, na última rodada.

Marcinho Guerreiro treina o Juventude, próximo adversário do Moto - Foto: Marujo / Juventude.

Marcinho Guerreiro é um profissional que tem muita identificação com o Moto Club. Defendendo a camisa rubro-negra, ele já foi campeão várias vezes como jogador e treinando a equipe levantou o último troféu do Papão, em 2018. Porém, atualmente o técnico trabalha no Juventude de São Mateus, adversário do Moto neste domingo (20), pela Série D. No reencontro com o ex-clube, o treinador espera dificuldades, mas quer que o Samas faça valer o mando de campo.

“Temos um jogo muito difícil, contra uma equipe bastante qualificada e grande no estado. Com certeza a gente tem muito respeito, eu já estive do lado de lá, como treinador e jogador tive vários títulos. Mas a nossa equipe também vem em busca da classificação e dentro de casa a gente tem que se impor. Para nós é um jogo de seis pontos, precisamos vencer, pra gente dar uma distanciada e ganhar confiança”, disse Marcinho.

Após empate na primeira rodada, em São Mateus, o Juventude está motivado para buscar a primeira vitória em casa, depois de superar o Palmas fora de seus domínios. O Samas buscará o primeiro resultado positivo diante do Moto nesta temporada. No Maranhense, foram três jogos, com um empate e duas vitórias do Rubro-Negro.

A equipe deve repetir a formação da última partida, com: Bruno; Matheus Rubens, Betão, Wallace e Caxambu; Cleyton, Baiano, Doda, Chico; Baianinho e Rone. A partida terá início às 15h30 deste domingo, no estádio Pinheirão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias