MÊS DA BOLÍVIA QUERIDA

Junho do Sampaio: maratona de jogos, consolidação no G-4 e melhor defesa da Série B

Tricolor fez sete partidas em 25 dias e acumulou quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Reprodução

O Sampaio encerra o mês de junho na terceira posição da Série B. As vitórias sobre o Botafogo e o Remo, nas últimas rodadas, firmaram o Tricolor entre os quatro melhores do Brasileiro. Com três vitórias nos últimos quatro jogos, a equipe soma 15 pontos, em oito partidas disputadas no Brasileiro.

A apenas três pontos do líder Náutico, o Tubarão termina o mês com a melhor defesa da Série B, são apenas dois gols sofridos. Somente dois times vazaram o setor defensivo da Bolívia Querida: Confiança e Operário. Com oito gols marcados, o Sampaio também está entre os melhores ataques da competição.

Essas marcas demonstram a superação que o time tricolor teve. Afinal de contas, o Sampaio fez sete partidas em 25 dias, média de um jogo a cada 3,5 dias. Felipe Surian teve poucas oportunidades de treinar a equipe, mas a Bolívia Querida “encaixou” as peças. Em junho, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota (a única no Brasileiro).

E a maratona continua. Após o duelo contra o Remo, a delegação boliviana desembarca em São Luís somente no final da manhã desta quinta-feira. Jogadores e membros da comissão técnica dormem em Brasília nesta quarta-feira. No sábado, o Sampaio já tem novo compromisso pela Série B, diante do Londrina. O confronto terá início às 19h, no estádio Castelão.

Jogos do Tricolor em junho

CSA 0x0 Sampaio
Sampaio 1×0 Ponte Preta
Operário 1×0 Sampaio
Sampaio 3×1 Confiança
Brusque 0x0 Sampaio
Sampaio 2×0 Botafogo
Remo 0x2 Sampaio

* Foto: Divulgação / Sampaio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias