SAMPAIO CORRÊA

Felipe Surian ganha novas opções para duelo contra Ponte Preta

Tricolor também confirmou renovações contratuais com zagueiro Paulo Sérgio e atacante Pimentinha.

Reprodução

Em busca da primeira vitória na Série B, após empates sem gols diante de Goiás e CSA-AL, O Sampaio terá mais atletas à disposição para o confronto com a Ponte Preta, nesta sexta-feira (11). Na tarde desta quarta-feira (09), o goleiro Luiz Daniel e o lateral-direito Luís Gustavo tiveram os contratos registrados no BID da CBF. Os atletas já estão à disposição do técnico Felipe Surian.

Luís Gustavo chegou para sua terceira passagem no Tricolor, depois de defender o clube em 2018 e 2020. O lateral soma 49 jogos com a camisa boliviana. Já Luiz Daniel teve sua contratação confirmada na última segunda-feira (07).

O Sampaio também já regularizou o meia Romarinho, que desembarcou em São Luís na última terça-feira. O atleta disputou o último Campeonato Carioca pela Portuguesa, onde foi comandado pelo técnico Felipe Surian.

Renovações contratuais

Na noite desta quarta-feira, a diretoria Tricolor confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Paulo Sério e o atacante Pimentinha, que seguiam treinando normalmente no clube, só no aguardo da definição.

Com novos contratos assinados, a diretoria já registrou os vínculos e os jogadores estão à disposição para o jogo desta sexta-feira, contra a Ponte Preta.

De saída

O Tricolor confirmou a saída do meia Rodrigo Andrade, que voltou ao clube na reta final do Campeonato Maranhense e não foi utilizado na Série B. O clube deve oficializar também o desligamento do goleiro João Paulo, que nem chegou a entrar em campo com a camisa boliviana.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias