CORONAVÍRUS

No Maranhão

1096
336777
291519
9622
EM SÃO MATEUS

Diante do Juventude, Moto Club conquista primeira vitória na Série D

Papão venceu com gols de Felipe Cruz, Wanderson e Márcio Diogo, todos na etapa final.

Moto 3x0 Juventude - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.

Na tarde deste domingo (20), o Moto Club manteve o retrospecto positivo contra o Juventude nessa temporada. O Papão goleou pelo placar de 3 a 0, com gols de Felipe Cruz, Wanderson e Márcio Diogo, ambos no segundo tempo. Felipe Cruz marcou seu quarto gol contra o Samas em 2021.

Com o resultado, o Moto chega aos quatro pontos e alcança a quarta posição do grupo 2. Com a mesma pontuação, o Juventude cai para sexta colocação, pois perde no saldo de gols.

Gols da partida

Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, o Moto deslanchou na etapa final e abriu o placar logo aos três minutos. Márcio Diogo rolou para Cleitinho que passou pela direita. O meia cruzou e Felipe Cruz desviou para as redes, na pequena área.

Dez minutos depois, Ted Love cobrou falta da esquerda, a defesa do Poraquê não afastou e bola ficou para Wanderson, que cabeceou para o gol: 2 a 0 para o Papão. Aos 38 minutos, Márcio Diogo aproveitou cruzamento de Negueba e chutou no ângulo direito para fazer o terceiro do Rubro-Negro e fechou o placar em 3 a 0.

Quarta rodada

Em busca da segunda vitória, o Moto volta a campo no próximo domingo (27), para encarar o Paragominas. O duelo será às 16h, na Arena Verde. Um dia antes, o Juventude encontrará o outro maranhense da chave, o Imperatriz. O confronto terá início às 16h, no estádio Frei Epifânio.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias