BAIXAS NO TRICOLOR

Com lesão muscular, atacante desfalcará o Sampaio na Série B

Depois de testar positivo para a covid-19, volante terá que cumprir quarentena de dez dias.

Roney atuando pelo Sampaio na Série B 2020

Substituído por Jajá aos 27 minutos do primeiro tempo, na partida contra o Goiás, o atacante Roney ficará fora do Sampaio em algumas rodadas da Série B. De acordo com o fisioterapeuta do clube, Marcos Riccelli, o atleta teve uma lesão muscular de grau 2 e precisará de pelo menos três semanas para concluir o processo de recuperação.

“Infelizmente o Roney acabou tendo uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, uma lesão de grau dois. O tempo médio para reavaliar o Roney é em torno de três semanas”, disse Riccelli.

O volante Ferreira não enfrentou o Goiás por ter testado positivo para a covid-19. Mesmo com a contraprova apresentando resultado negativo, o jogador não teve liberação da CBF para ser utilizado e precisará cumprir quarentena.

“Independente de contraprova, o que conta agora é o primeiro exame. Sendo assim, o Ferreira como está assintomático vai ficar fora dos treinos e dos jogos por dez dias”, concluiu.

Para a vaga de Roney, o técnico Felipe Surian tem à disposição Jajá, que entrou bem no jogo desta segunda-feira, além de Gustavo Ramos, atleta que voltou de empréstimo ao Caxias-RS. Quem entrou no lugar de Ferreira foi Mauro Silva, que veio da Portuguesa-RJ e estreou com a camisa tricolor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias