NO CASTELÃO

Com gol no último lance, Sampaio bate Ponte Preta na Série B

Jean Silva garantiu a primeira vitória tricolor no Campeonato Brasileiro.

Reprodução

Foi no “apagar das luzes” que o Sampaio assegurou seu primeiro resultado positivo na Série B. Em confronto realizado na noite desta sexta-feira (11), o Tricolor superou a Ponte Preta por 1 a 0, na terceira rodada do Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Jean Silva, aos 49 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Bolívia Querida agora soma cinco pontos e entra no G-4 da Série B, ocupando a terceira posição. Como o duelo abriu a rodada, o Sampaio deve perder posições com a sequência dos jogos.

Gol do jogo

O Sampaio caminhava para o seu terceiro empate consecutivo sem gols na Série B. Mas no último lance, Jean Silva balançou as rede e garantiu a vitória. Após cruzamento de Watson da direita, a defensiva não afastou e a bola ficou com o atacante, que na pequena área finalizou para o gol e partiu para a comemoração.

Quarta rodada

O Sampaio voltará a campo na próxima quarta-feira (16). O duelo será diante do Operário, às 21h30, no estádio Germano Kruger. No mesmo dia e horário, a Ponte Preta receberá o Cruzeiro no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

  • Foto: Fredson Ferreira / Sampaio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias