BAIXAS EM SÃO MATEUS

Com desfalques, Juventude mira primeira vitória em casa na Série D

Por suspensão, zagueiro e volante desfalcam o Poraquê contra o Paragominas.

Reprodução

De olho no duelo diante do Paragominas, o técnico Marcinho Guerreiro está buscando alternativas para os dois desfalques certos no Juventude. Expulso contra o Imperatriz, o volante Baiano terá que cumprir suspensão, assim como o zagueiro Betão, que acumula três cartões amarelos.

Na zaga, duas são as possibilidades: a volta de Wallace Novais ou a utilização de Thalysson. No meio campo, uma das opções é Chico, que já foi titular na Série D. O atacante Cris Maranhense, que chegou ao clube nos últimos dias, também pode aparecer como novidade na formação titular do Poraquê. O atleta ainda aguarda regularização.

Contra os paraenses, o Juventude buscará sua primeira vitória em São Mateus. Até agora, em dois jogos, o time acumulou um empate com o 4 de Julho-PI e uma derrota para o Moto Club.

Com cinco pontos, o Poraquê ocupa a sétima posição do grupo 2. O time tem a mesma pontuação de outras quatro equipes da chave, mas perde nos critérios de desempate. Juventude e Paragominas jogam neste sábado (03), às 15h30, no estádio Pinheirão.

* Foto: Marujo Audiovisual / Assessoria Juventude.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias