MAIS UM PONTO PARA O MOTO

Carlos Ferro valoriza empate com Paragominas: “ainda estamos no G-4”

Rubro-Negro tem cinco pontos na Série D, todos conquistados jogando como visitante.

Reprodução

O empate de 2 a 2 com o Paragominas manteve o Moto Club na zona de classificação à próxima fase da Série D. Com cinco pontos, o Papão ocupa a quarta posição do grupo 2. O técnico Carlos Ferro analisou a atuação do Papão e exaltou o fato de o time ter pontuado mais uma vez, jogando fora de casa.

“Conseguimos virar a partida, mas infelizmente pegamos o empate. Muito pelos vinte minutos finais, pois a nossa equipe sentiu o peso da viagem. Mas é seguir de cabeça erguida, voltamos com um ponto e ainda estamos no G-4. É nítida a evolução da nossa equipe”, disse o treinador rubro-negro.

Todos os cinco pontos que tem o Moto Club somou atuando “longe de casa”. Além do empate com o Paragominas, a equipe já tinha ficado na igualdade com o Tocantinópolis e vencido o Juventude. O foco agora é somar os primeiros pontos no Nhozinho Santos, onde o Papão enfrenta o Imperatriz, às 15h30 do próximo domingo (04).

A delegação motense só desembarca em São Luís no final da manhã desta terça-feira. O elenco vai de ônibus para Belém, onde pega um avião para Brasília. Na manhã desta terça-feira, jogadores e membros da comissão técnica seguem viagem até a capital maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias