FESTA DO SUL MARANHENSE!!!

Balsas Futsal é campeão estadual Sub-19 Feminino

Com título, equipe representará o Maranhão na Taça Brasil de Clubes, que será disputada em julho.

Time campeão do Balsas - Foto: Hugo Eduardo/Fefusma.

O Balsas Futsal conquistou o Campeonato Maranhense de Futsal – edição 2020 na categoria Sub-19 Feminino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). A equipe do interior do Estado garantiu o título do torneio com uma campanha quase que perfeita e agora será o representante do Maranhão na Taça Brasil de Clubes, que será realizada na cidade Brusque (SC) entre os dias 4 e 10 de julho.

Para chegar ao título, as meninas do Balsas Futsal se aproveitaram do excelente desempenho ofensivo. A equipe campeã terminou o Sub-19 Feminino com o ataque mais positivo com 15 gols. Destes tentos, sete foram marcados logo na estreia, no triunfo por 7 a 3 sobre o Balsas Futsal/AFC.

Nos duelos seguintes, outras vitórias expressivas: 4 a 1 sobre o CT Sports Athenas e 3 a 1 sobre o Balsas Futsal/AFC. Os triunfos aliados aos demais resultados do torneio garantiram ao Balsas Futsal o título inédito do Sub-19 Feminino com uma rodada de antecipação.

Vale destacar que o Campeonato Maranhense de Futsal – edição 2020 estava previsto para ocorrer no segundo semestre do ano passado. No entanto, não pôde ser realizado na época devido às restrições ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias