Juventude e Moto Club empatam pelas semifinais do Campeonato Maranhense
Gols do jogo foram marcados nos primeiros seis minutos. Felipe Cruz fez para o Papão e Naôh balançou as redes para o Poraquê.
No jogo de abertura das semifinais do Maranhense, ninguém largou na frente. Na tarde deste domingo (02), Juventude e Moto Club ficaram no empate de 1 a 1, no estádio Pinheirão. O Rubro-Negro abriu a contagem com Felipe Cruz, enquanto o Poraquê balançou as redes com Naôh, em cobrança de pênalti.
A primeira etapa foi bastante equilibrada, com boas chances para os dois lados. No segundo tempo, o Poraquê tomou conta das ações ofensivas e levou muito perigo, principalmente nas jogadas de bola parada. Isso se acentuou após a expulsão do zagueiro Rodrigo Barreto, aos 20 minutos da etapa final. Algumas peças do Papão caíram de rendimento e a equipe motense pouco chegou ao ataque.
Com o resultado, o confronto está aberto. Quem vencer, garante vaga para a grande decisão do Estadual. Em caso de novo empate, qualquer que seja o placar, a definição do finalista sairá nas cobranças de pênaltis.
Gols da partida
O Moto abriu o placar no primeiro lance, com menos de um minuto de partida. Felipe Cruz recebeu passe, invadiu a área pela esquerda e finalizou para o fundo das redes. Aos cinco minutos, o atacante Everton foi derrubado por Rodrigo Barreto, sofrendo pênalti. Na cobrança, Naoh chutou no canto direito, Joanderson tocou na bola, mas não evitou o empate do Juventude.
Próximo jogo
O confronto de volta entre Moto Club e Juventude será realizado na próxima sexta-feira (07), as 15h30. A partida terá como palco o estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
- Foto: Hiago Ferreira / Moto Club.