EX-MOTO E JUVENTUDE

Goleiro João Paulo deve ser anunciado pelo Sampaio para a Série B

Pelas informações apuradas, o jogador já está em São Luís e deve iniciar os treinos com a camisa tricolor nos próximos dias.

João Paulo em treinamento no Juventude - Foto: Ascom Juventude.

Em meio às finais do Campeonato Maranhense, o Sampaio está buscando peças para fortalecer o elenco visando à participação na Série B do Brasileiro. Entre os reforços que devem ser anunciados nos próximos dias está o goleiro João Paulo, de 32 anos. Durante o Estadual, o atleta estava na equipe do Juventude e fez seis partidas pelo Poraquê. A informação foi divulgada primeiro pela Rádio Timbira e confirmada por O Imparcial.

Em nota encaminhada à imprensa, o time de São Mateus informou a saída do jogador, que pelas informações apuradas já está em São Luís para iniciar os treinamentos na Bolívia Querida. “Queremos anunciar o desligamento do goleiro João Paulo, o atleta esteve como titular em alguns jogos do Campeonato Maranhense e na Copa Brasil. Obrigado por honrar e respeitar essa camisa, boa sorte e felicidade em sua próxima caminhada”, disse o comunicado do Juventude.

Natural de Aracaju-SE, João Paulo da Silva chegou ao futebol maranhense no ano passado, quando defendeu o Moto Club e se destacou durante a Série D 2020. No começo dessa temporada, chegou a ser anunciado e iniciar os treinamentos no Amazonas, mas decidiu se transferir para o Juventude. No Sampaio, João Paulo disputará posição com Mota, que tem sido titular, além Jhonatan Braz e Harrison.

Reforço para o meio-campo

Outro atleta que deve ser oficializado pelo Sampaio nos próximos dias é o meia Guilherme Campanha, que disputou o Campeonato Paraense pela equipe do Castanhal. Pelo time paraense, o atleta marcou quatro gols em 13 jogos. No ano passado, o meia esteve no Rio Branco-AC e balançou as redes sete vezes em 21 partidas.

  • Foto Guilherme: Jhonnathan Cruz/Castanhal.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias