NAS QUADRAS

Goleadas marcam início do Campeonato Maranhense Adulto de Futsal

Ginásio da Apcef recebeu as primeiras cinco partidas do torneio.

Reprodução

Um início animador com jogos bem disputados e muitos gols. Assim pode ser definida a rodada de abertura do Campeonato Maranhense de Futsal Adulto Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) seguindo todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos.

O Ginásio da Apcef foi palco para os primeiros cinco jogos do torneio, realizados sem a presença de público. Nessa primeira rodada, destaque para as vitórias por goleada das equipes da Associação Magnólia, Associação Atlef e A.C. Viana.

No domingo (2), o duelo entre Atlef Futsal e Aesfa deu o pontapé à disputa da competição. Os dois times fizeram um jogo tão equilibrado que o empate prevaleceu no fim: 2 a 2. Na sequência, a primeira goleada do Estadual. A Associação Magnólia não deu chances ao Juventud F.C. e passou pelo rival com tranquilidade: 5 a 0.

Quem também estrou vencendo por goleada foi a equipe do A.C. Viana. Após sair em desvantagem contra o Titans, o A.C. Viana virou a partida para aplicar 6 a 2 no adversário. Por coincidência, 6 a 2 também foi o placar da bela vitória da Associação Atlef sobre o Brigadeiro Falcão.

A rodada de abertura do Estadual de Futsal foi encerrada na noite de segunda-feira (3). Em uma partida de muitas alternâncias, o Ippon Cruzeiro Apcef sofreu, mas derrotou o A.C. Peniel por 3 a 2 e estreou com o pé direito.

  • Foto: Paulo de Tarso Jr.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias