EX PORTUGUESA-RJ

Felipe Surian é o novo técnico do Sampaio para a Série B

Treinador desembarca em São Luís nesta sexta-feira e deve estrear contra o Goiás, na segunda-feira.

Foto: Divulgação / Volta Redonda.

Pouco mais de duas horas após anunciar a demissão de Daniel Neri, o Sampaio oficializou a contratação do seu novo treinador. Trata-se de Felipe Surian, de 39 anos, que comandou a Portuguesa e ficou na terceira posição no último Campeonato Carioca.

Surian tem passagens por clubes como Tupi-MG, Caldense-MG, Vila Nova-MG, Uberlândia-MG, Joinville-SC e Volta Redonda, onde conquistou o Campeonato Brasileiro da Série D de forma invicta, em 2016, além da Taça Rio do mesmo ano.

“Fiquei muito feliz em receber a ligação do presidente Sérgio Frota, nesta tarde, me convidando para assumir o comando do Sampaio. Parabenizo o clube e ao professor Daniel pelo título estadual, mas agora precisamos todos estar focados nesta difícil competição que é a série B. Amanhã já estarei em campo junto aos atletas para colocar minhas ideias e conceitos, e assim otimizar o tempo de trabalho”, declarou o treinador em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Felipe Surian desembarca em São Luís na manhã desta sexta-feira, acompanhado do seu auxiliar técnico Vinicius Alves e à tarde já comanda o primeiro treino no CT José Carlos Macieira. A estreia do profissional será na segunda-feira, diante do Goiás, na rodada de abertura da Série B.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias