QUEDA NO RUBRO-NEGRO

Após perda do título, Moto Club anuncia demissão de Júnior Amorim

Clube também confirmou saída do executivo de futebol Rennê Franco.

Reprodução

O Moto Club buscará o seu terceiro treinador na temporada 2021. Depois do Superclássico deste domingo, onde o Papão perdeu o título estadual, o Rubro-Negro anunciou a demissão do técnico Júnior Amorim, que não continua para a Série D do Brasileiro.

A oficialização da saída foi feita pelo supervisor de futebol do clube, André Gomes, ainda no gramado do Castelão. O dirigente foi comunicado, por telefone, da decisão tomada pelo presidente do Moto, Natanael Júnior, que não pode ir ao Castelão, por ter testado positivo para a covid. O executivo de futebol Renne Franco também não continua no Rubro-Negro.

Em seguida, o mandatário do Papão se manifestou no grupo de imprensa do Moto Club, em um aplicativo de troca de mensagens. Segundo ele, declarações de Júnior Amorim após a partida também motivaram a troca na comissão técnica.

Com relação a declaração do técnico no final da partida sobre as condições do clube, gostaria de falar que antes da chegada tanto do Rennê quanto do técnico foi falada toda a realidade do clube, ainda mais agravada pela pandemia, portanto se aceitou, aceitou sabendo da realidade.  Agora quando perde nitidamente por erros e critérios técnicos justificar a derrota pelas condições do clube é brincadeira.
Os salários estão em dia, alimentação e moradia no CT condizentes com a realidade do clube, nunca faltou um dia de alimentação, suplementos e todo o restante para se fazer um bom trabalho”
, afirmou o presidente Natanael Júnior.

O time terá duas semanas para executar o planejamento visando à Série D do Brasileiro. A estreia será no dia cinco ou seis de junho, fora de casa. O adversário sairá do confronto da fase preliminar, entre Tocantinópolis-TO e Picos-PI.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias