É GANHAR E CLASSIFICAR...

Sampaio depende apenas de vitória sobre CSA-AL para avançar na Copa do Nordeste

Na última partida que fez em São Luís, a Bolívia Querida bateu o Salgueiro pelo placar de 3 a 2.

Reprodução

O “secador” do Sampaio para cima dos adversários funcionou muito bem. Após empatar com o ABC-RN, o Tricolor ficou torcendo por tropeços de Treze-PB e Confiança-SE para continuar entre os quatro melhores do grupo A no Nordestão. No domingo os paraibanos perderam para o Vitória e nesta segunda-feira o Confiança empatou com Botafogo-PB.

Com isso, o Tubarão permanece na quarta posição da chave e não depende de outros resultados para se classificar. Basta vencer o CSA-AL na última rodada para garantir a vaga no mata-mata da Copa do Nordeste. Caso não consiga a vitória, o Sampaio precisará “secar” Treze e Confiança mais uma vez. E ainda tem o 4 de Julho-PI, que joga nesta quarta-feira contra o ABC-RN e pode chegar aos nove pontos.

Na rodada final da primeira fase, o Tricolor receberá o CSA-AL no Castelão, o Treze jogará em casa contra o já eliminado Sport e o Confiança também terá o mando de campo diante do Fortaleza. Todos os jogos serão realizados às 16h deste sábado (10).

‘Superclássico’ agendado pela FMF

O Sampaio conheceu a data do clássico diante do Moto Club. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou o confronto para a próxima quarta-feira (14), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. Antes desse jogo, o Tricolor tem duelo contra o Pinheiro nesta quarta-feira, às 18h30, no Castelão.

  • Foto: Ronald Felipe / Sampaio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias