Juventude suspende treinamentos e multa jogadores após derrota
Revés diante do Bacabal levou diretoria do clube a reavaliar algumas situações internas.
O Juventude vai para a última rodada do Campeonato Maranhense bastante pressionado, pois tem que vencer o São José para garantir a permanência na Série A, sem precisar torcer por outros resultados. A derrota para o Bacabal não foi bem “digerida” pela diretoria do clube, que decidiu suspender os treinamentos até o próximo domingo (11).
Segundo comunicado divulgado à imprensa, o período servirá para dirigentes e membros da comissão técnica fazerem uma “avaliação do desempenho da equipe e ajustes pontuais no clube”. Além disso, os jogadores que participaram da partida contra o Bacabal foram multados em 25% dos salários relativos ao mês de março.
O Poraquê ocupa a terceira posição do Estadual, com oito pontos. Em seis partidas, o time acumulou duas vitórias, dois empates e duas derrotas, ou seja, tem um aproveitamento de apenas 44,4%. Na última rodada, o Poraquê jogará diante do São José, no Nhozinho Santos.
Comunicado do Juventude
As atividades do Juventude Samas serão suspensas até dia 11/04 (domingo), reapresentação na segunda feira (12/04) no estádio pinheirão às 16h. É o tempo que toda diretoria E comissão técnica farão uma avaliação e ajustes pontuais do time/clube.