PEÇA NOVA EM SÃO MATEUS

Juventude anuncia acerto com volante que estava no Campinense-PB

Clube trabalha para regularizar atleta para duelo diante do São José, pelo Campeonato Maranhense.

Reprodução

De olho na reta final do Estadual, o Juventude foi ao mercado e fechou a chegada do volante Nattan Soares, de 30 anos. O atleta estava no Campinense-PB e já realizou seu primeiro treino pelo Poraquê, neste domingo (18). A diretoria trabalha para regularizar o jogador a tempo da partida desta quarta-feira (21), contra o São José.

Nattan foi revelado pelo Passo Fundo-RS. No futebol do sul do país, atuou também pelas equipes do Inter de Lages-SC, Gaúcho-RS e Rolândia-PR. No Nordeste, além da Campinense, o atleta já passou por Vitória da Conquista-BA e ASA-AL. Além do Maranhense, o jogador chega como reforço também para a Série D do Brasileiro.

“Chego em um momento importante do Campeonato Maranhense, pois temos essa última rodada para confirmar a classificação. O objetivo do clube é ser campeão e chegar à final. Depois, temos uma Série D de Brasileiro, que é um campeonato muito grande e as expectativas são as melhores possíveis”, disse o volante Nattan.

O Juventude volta a campo nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. Para garantir a permanência na Série A do Estadual, sem depender de outros resultados, precisa vencer o São José.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias