Júnior Amorim aguarda regularização de reforços para ‘Superclássico’
Alguns dos atletas que chegaram para o clube já treinam há cerca de duas semanas e só dependem do registro do contrato para atuarem.
Na reta final de preparação para o ‘Superclássico’ desta quarta-feira (14), o Moto Club ainda tem algumas indefinições em relação aos jogadores que ficarão disponíveis na partida. O técnico Júnior Amorim ganhou seis reforços, mas não sabe se poderá contar com eles, pois os contratados precisam de regularização até esta terça-feira (13).
Os últimos que desembarcaram em São Luís foram o meia Flamel e o lateral-direito Everton Silva, que já estão integrados aos trabalhos. Como vinha treinando e jogando pelo Nacional-AM, Flamel deve ser utilizado caso ganhe condição de jogo. Também já estão treinando no Rubro-Negro o zagueiro Marquinhos, o volante Thayson, além dos atacantes Maurinho e Clebson Feijão. Feijão deve ser titular, pois Jerinha não integra mais o elenco rubro-negro.
Dois atletas têm retorno certo ao Papão: o lateral-direito Diego Renan e o atacante Felipe Cruz, que cumpriram suspensão diante do São José e ficam disponíveis novamente. Pelo que apuramos, a tendência é que os jogadores retornem ao time titular.
Com 12 pontos, o Papão do Norte ocupa a vice-liderança do Maranhense. Em caso de vitória, o Rubro-Negro voltará ao topo da classificação. Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 20h30, no Castelão. Os ingressos para a transmissão do jogo através de uma plataforma compartilhada entre os clubes seguem sendo vendido no site www.motoxsampaio.com. O bilhete tem o valor de R$ 19,90.