BOLÍVIA EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

Em Natal, Sampaio encerra preparação para duelo diante do ABC-RN

Com baixas na defesa e atleta voltando de suspensão no ataque, Tricolor tem algumas dúvidas para o confronto deste sábado (03).

Guilherme Teixeira fez um dos gols da vitória do Sampaio sobre o Salgueiro, na última rodada

O Sampaio já está na capital potiguar, onde volta a campo neste sábado pela Copa do Nordeste. Na tarde desta sexta-feira (02), o técnico Rafael Guanaes comanda o último treinamento para a partida, no CT do América-RN. O duelo contra o ABC é fundamental para as pretensões da Bolívia Querida, que ocupa a quarta posição do grupo A e pode até garantir uma vaga no mata-mata em caso de vitória.

O meia Guilherme Teixeira diz que o objetivo é somar os três pontos, mas ressalta que o time precisa de equilíbrio para alcançar a meta. “A gente teve uma sequência de duas vitórias que foi muito importante. Mas a gente tem que continuar com ‘os pés no chão’, porque nem sempre quando ganha está tudo certo e quando perde está tudo errado, então temos que continuar trabalhando. Enfrentamos o ABC no sábado e vamos buscar mais uma vitória, para encaminhar a classificação, que é o mais importante”, frisou Guilherme.

O lateral-direito Sávio acredita que as duas vitórias nos últimos jogos aumentaram a confiança do elenco, mas também destaca que a equipe precisa manter o nível de atuações para se aproximar da classificação. “A gente estava precisando ter essa sequência de vitórias, mas não conquistamos nada ainda. Temos um jogo muito difícil contra o ABC, sabemos da dificuldade, mas a gente está focado para buscar os três pontos e tentar encaminhar o mais rápido possível a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste”, afirmou Sávio.

Sávio deve ser titular novamente no Tricolor

Com uma lesão muscular, o zagueiro Paulo Sérgio foi vetado da partida. Allan Godói continua fora. Lucão e Joécio devem formar a dupla defensiva. No ataque, Jajá volta após cumprir suspensão e pode aparecer como novidade. ABC-RN e Sampaio se enfrentam neste sábado (03), às 18h15, no estádio Frasqueirão, em Natal.

  • Fotos: Ronald Felipe / Sampaio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias