CORONAVÍRUS

No Maranhão

3817
276062
246329
7612
EX-TREINADOR DA BOLÍVIA

Celso Teixeira volta ao Sampaio como coordenador de futebol

Profissional participa do processo de escolha do novo técnico e será peça fundamental na montagem do elenco visando à participação do Tricolor na Série B..

Reprodução

Com uma vasta experiência no futebol, o então treinador Celso Teixeira vai exercer uma função fora das quatro linhas. Ex-técnico do Sampaio, onde trabalhou em 2008, o profissional acertou seu retorno ao Tricolor e será o coordenador de futebol do clube.

Essa conta não é minha

O último trabalho de Teixeira como técnico foi no Murici-AL. Nos bastidores, o profissional será o elo entre a diretoria e o grupo de jogadores. Além disso, participa do processo de escolha do novo técnico e será peça fundamental na montagem do elenco visando à participação do Sampaio na Série B.

“É um prazer muito grande voltar para esse clube tão tradicional, que é o Sampaio Corrêa. Chego com uma nova função, eu já estava com esse pensamento há uns três anos, vinha amadurecendo essa ideia. Temos as finais do Estadual, mas já estamos pensando na Série B, porque a responsabilidade é muito grande. No cargo que ocupo, também terei responsabilidade na montagem da equipe. Junto com o presidente, nós vamos tentar acertar o máximo possível”, disse Celso Teixeira, em entrevista à assessoria de comunicação do clube.

Sem oficializar o novo treinador, o Sampaio continua treinando com o técnico interino Marcelo Mendes. A equipe já deve entrar em campo no final de semana pelas semifinais do Maranhense. No final de maio, o Tricolor iniciará sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias