CORONAVÍRUS

No Maranhão

2797
248479
224830
6512
EM SÃO MATEUS

Bacabal vence Juventude e segue brigando para ficar na Série A do Estadual

Na última rodada, Leão do Mearim só depende de suas próprias forças.

Na última partida, Juventude perdeu por 2 a 1 para o Bacabal - Foto: Marujo Audiovisual.

O Bacabal continua vivo na luta para permanecer na elite do futebol maranhense. Na tarde desta terça-feira, o Leão do Mearim superou o Juventude pelo placar de 2 a 1 e vai para a última rodada da primeira fase com chances de continuar na Série A. O BEC balançou as redes com o zagueiro Pedro e o atacante Pedro Mota, enquanto Cleyton marcou o gol do Poraquê.

Na última rodada, o Bacabal só precisa vencer o Imperatriz, no Frei Epifânio. Isso porque há um confronto direto entre São José e Juventude. Derrota ou empate rebaixam o Leão do Mearim para a Segunda Divisão. Se o PAC superar o Sampaio nesta quarta-feira (07) elimina qualquer chance de descenso.

Gols do jogo

Quem saiu na frente foi o Bacabal. Aos 23 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Pedro aproveitou cobrança de escanteio e finalizou para as redes. Aos 38 minutos, o Juventude chegou ao empate. Doda cobrou escanteio para Baianinho, que cruzou na área. A bola sobrou para Cleyton empurrar a bola para o gol quase em cima da linha.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o Leão do Mearim marcou seu segundo gol. Após jogada pela esquerda, Hilquias rolou para Pedro Mota, que chutou no canto esquerdo para balançar as redes.

Última rodada

Sampaio x Iape

São José x Juventude

Pinheiro x Moto Club

Imperatriz x Bacabal

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias