NO CASTELÃO

Sampaio tem pênalti anulado e não sai de empate com o Vitória pelo Nordestão

Tricolor Maranhense saiu na frente com Dione, mas levou empate oito minutos depois – Samuel marcou o gol dos baianos (em posição de impedimento).

Reprodução

A vitória esteve muito próxima do Sampaio, mas não foi dessa vez que o Tricolor somou três pontos em um jogo na Copa do Nordeste. Na noite deste sábado (20), o Tubarão acumulou mais um empate na disputa, ao ficar no placar de 1 a 1 com o Vitória-BA. No início segundo tempo, a Bolívia Querida teve um pênalti marcado, mas o árbitro da partida anulou a penalidade após conversar com o assistente.

Com o resultado, o Tricolor chega a três pontos em quatro duelos disputados e permanece na sétima posição no grupo A. Esse foi o terceiro empate da equipe, que já tinha ficado na igualdade contra o Sport e diante do Botafogo-PB, em partida fora de casa. O Tubarão também tem uma derrota para o Fortaleza, em jogo que foi disputado em São Luís.

O Sampaio inaugurou o marcador aos 16 minutos da etapa inicial. Após cruzamento de Jajá, Dione precisou chutar duas vezes para balançar as redes do Castelão. Oito minutos depois, a Bolívia sofreu o gol de empate. Vico fez o passe para Samuel, que cara a cara com Mota finalizou para o gol. O jogador do time baiano estava em posição de impedimento no lance.

Logo a um minuto do segundo tempo, Guilherme Teixeira sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Após ouvir o assistente, o árbitro resolveu voltar atrás da decisão. Dione já estava preparado para fazer a cobrança. Aos 28 minutos, Jefinho teve uma ótima chance para garantir a vitória para o Tubarão. O atacante recebeu passe de Sávio sem marcação, mas acertou a trave.

No meio da semana tem mais Nordestão

Sem tempo para lamentar, o Sampaio já tem novo desafio pela Copa do Nordeste na terça-feira (23). O Tricolor jogará contra o Altos-PI, às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Já o Vitória entrará em campo na quarta-feira (23), diante do CRB-AL. O duelo terá início às 19h30, no estádio Barradão, em Salvador.

  • Foto: Ronald Felipe / Sampaio.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias