EM SÃO MATEUS

Sampaio empata com Juventude e perde chance de voltar à liderança do Maranhense

Equipes criam oportunidades, mas não conseguem balançar as redes no Pinheirão.

Reprodução

O Sampaio não conseguiu manter os 100% de aproveitamento no Estadual. Em partida realizada na tarde desta quarta-feira (03), o Tricolor não saiu de um empate sem gols com o Juventude, no estádio Pinheirão. Na primeira etapa, o Samas colocou uma bola na trave. Já no segundo tempo, a Bolívia Querida perdeu pelo menos duas chances claras de balançar as redes.

Nos primeiros 45 minutos, o Juventude foi melhor, teve mais volume de jogo e levou bastante perigo à meta tricolor. Aos seis minutos, Cleyton chutou para o gol, o goleiro Mota fez golpe de vista e a bola esbarrou na trave. Já na parte final do jogo, o Sampaio cresceu e teve as melhores oportunidades. Aos 27 minutos, o goleiro João Paulo defendeu duas finalizações bolivianas, em tentativas de Gabriel Honório e Jefinho.

Com o resultado, o Sampaio chega aos sete pontos junto com o Pinheiro, mas leva a melhor no saldo de gols e fica na segunda posição. A liderança continua com o Moto Club, que soma nove pontos e é o único time que ainda tem 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense. Agora com quatro pontos, o Juventude é quarto colocado.

Na agenda dos clubes
Os próximos compromissos do Sampaio não serão pelo Maranhense. No sábado (06), o Tricolor receberá o Fortaleza, às 20h30, no Castelão, pela Copa do Nordeste. Já na próxima quarta-feira (10), a Bolívia Querida irá ao Espirito Santo, para enfrentar o Rio Branco, às 18h, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Juventude volta a campo pelo Estadual no domingo (07), em partida contra o Pinheiro, às 15h30, novamente no estádio Pinheirão.

  • Foto: John Tavares / Sampaio Corrêa.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias