SAMPAIO CORRÊA

Rafael Guanaes mira vaga no G-4 da Copa do Nordeste diante do Salgueiro

Tricolor tem mais três jogos na primeira fase para buscar uma vaga no mata-mata do Nordestão.

Guanaes em treino no CT José Carlos Macieira - Foto: Ronald Felipe / Sampaio.

O Sampaio segue se preparando para a próximo compromisso pelo Nordestão. Após vencer pela primeira vez na competição, fora de casa, o Tricolor quer conquistar o primeiro resultado positivo em São Luís. O desafio será diante do Salgueiro, na próxima segunda-feira.

Depois de superar o Altos, o Tubarão chegou a entrar no G-4 da Copa do Nordeste, mas foi ultrapassado pelo Confiança e é o quinto colocado no grupo A. O técnico Rafael Guanaes enfatiza que o objetivo é superar os pernambucanos para a equipe boliviana se firmar na zona de classificação à próxima fase.

“Um adversário que também briga lá do outro lado por classificação. Ganhamos alguns dias para recuperação e preparação, são dias muito bem-vindos. A gente das dificuldades que vamos enfrentar, mas ao mesmo tempo temos o desejo de entrar no G-4, buscar essa classificação nesses jogos que faltam. É um jogo dentro de casa e vamos estar com a ‘faca nos dentes’ para fazer um grande jogo e ser merecedor do resultado”, declarou o técnico tricolor.

Na primeira fase do Nordestão, além de enfrentar o Salgueiro, o Sampaio ainda terá pela frente o ABC-RN, em Natal, e o CSA, em São Luís. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas-de-final da competição. Sampaio e Salgueiro se enfrentam na segunda-feira, às 19h30, no Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias