CAMINHO TRAÇADO

CBF divulga tabela da Série B 2021; Sampaio estreará em casa diante do Goiás

Partida de despedida do Tricolor acontecerá em Florianópolis, contra o Avaí-SC.

Castelão será a casa do Sampaio na Série B - Foto: Lucas Almeida.

Na noite desta quinta-feira (25), a Confederação Brasileira de Futebol apresentou a tabela básica da Série B 2021. Pelo segundo ano consecutivo na disputa, o Sampaio fará seu primeiro jogo em São Luís. O adversário será o Goiás, em confronto que está previsto para 28 ou 29 de maio.

A competição terá duração de seis meses, com a última rodada marcada para o dia 27 de novembro. O Tricolor encerrará sua participação atuando contra o Avaí, em Florianópolis. Uma novidade na Série B deste ano é o limite para a troca de treinadores. Cada clube só poderá ter dois técnicos em toda a competição. A Bolívia Querida votou a favor da regra.

A CBF ainda não divulgou datas definitivas, horários e locais dos jogos. Mas os duelos contra o Botafogo-RJ serão realizados no final de junho, em São Luís, e nos últimos dias de setembro, no Rio de Janeiro. Já os jogos diante do Vasco da Gama acontecerão no começo de julho, no Rio de Janeiro, e no início de outubro, na capital maranhense.

Em 2021, o Sampaio buscará novamente o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o Tricolor chegou a ser vice-lider da Série B, mas amargou uma sequência de seis jogos sem vencer e ficou na sexta posição da disputa.

Primeiro turno do Sampaio

Sampaio x Goiás
CSA x Sampaio
Sampaio x Ponte Preta
Operário x Sampaio
Sampaio x Confiança
Brusque x Sampaio
Sampaio x Botafogo
Remo x Sampaio
Sampaio x Londrina
Vasco-RJ x Sampaio
Vitória x Sampaio
Sampaio x Coritiba
Guarani x Sampaio
Sampaio x CRB
Brasil-RS x Sampaio
Vila Nova x Sampaio
Sampaio x Náutico
Cruzeiro x Sampaio
Sampaio x Avaí

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias