MUDANÇA DE COMANDO

Após segunda eliminação em 2021, diretoria do Moto Club desliga técnico Marcinho Guerreiro

Outros profissionais da comissão técnica também foram liberados pelo clube.

Marcinho Guerreiro é técnico do Moto Club - Foto: Reprodução.

Um dia após a eliminação na Copa do Brasil, o Moto Club informou que Marcinho Guerreiro não segue no comando técnico da equipe. Além disso, o Papão destacou que os outros profissionais da comissão técnica estão fora da sequência da temporada. Entre eles, o preparador físico Fábio Nogueira. Através de nota, o Rubro-Negro justificou que a decisão foi tomada após “uma avaliação criteriosa”. O comunicado é assinado pelo Executivo de Futebol do Moto, Rennê Franco. Jogadores também devem ser desligados nos próximos dias.

Liderando o Campeonato Maranhense, com 100% de aproveitamento e nove pontos, o Moto Club acumulou a segunda eliminação em 2021. Na Pré-Copa do Nordeste do ano passado, disputada em janeiro, o Papão acabou parando no CSA-AL e não garantiu vaga na fase de grupos da competição. Com o insucesso na Copa do Brasil, o clube deixou de arrecadar uma premiação de R$ 675 mil.

O nome do novo treinador deve ser anunciado nos próximos dias. A próxima partida do Moto Club está prevista para o dia 21, contra o São José, pelo Campeonato Maranhense. No Estadual, o Rubro-Negro buscará as vagas nas Copas do Brasil e do Nordeste da próxima temporada.

Nota oficial do Moto Club

“O Moto Club vem por meio do departamento de futebol informar que a comissão técnica que comandou o time no início da temporada 2021 não seguirá para o restante da temporada. Depois de uma avaliação criteriosa ficou decidido pela saída dos mesmos. O Moto Club agradece todo o empenho, profissionalismo e vontade por todo o tempo em que estiveram à frente dessas cores rubro negras. Sucesso na caminhada.”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias