CORONAVÍRUS

No Maranhão

2783
254182
229576
6783
EM SÃO MATEUS

Pinheiro goleia Bacabal e segue com 100% de aproveitamento no Maranhense

Abuda, Sibito, Juninho Bolt e Márcio Diogo balançaram as redes no Pinheirão.

Reprodução

O Pinheiro continua com 100% de aproveitamento no Estadual. Em partida realizada na tarde desta quarta-feira (24), o PAC goleou o Bacabal pelo placar de 4 a 0, com gols de Abuda, Sibito, Juninho Bolt e Márcio Diogo.

Com o resultado, o Pinheiro chega aos mesmos seis pontos do Sampaio, mas perde no saldo de gols (8 a 5) e fica na vice-liderança do Maranhense. Já o Bacabal continua sem pontuar e ocupa a última posição na disputa.

Na próxima rodada, o BEC enfrentará o São José, com o mando de campo, no sábado (27). No mesmo dia, o Búfalo receberá o Imperatriz, no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

Gols da partida

O PAC largou na frente aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta na área, o atacante Abuda subiu para cabecear a bola para o fundo das redes. O segundo gol do Búfalo saiu aos quatro minutos da etapa final, quando Sibito foi lançado na área. O atacante se livrou do goleiro e chutou para o gol, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Aos 36 minutos, Juninho Bolt foi lançado na área e derrubado pelo goleiro Yuri, sofrendo pênalti. O próprio partiu para a cobrança e marcou o terceiro gol do Pinheiro. E ainda tinha tempo para mais. Em jogada de contra-ataque, Márcio Diogo completou cruzamento e fechou o placar: Pinheiro 4 a 0 sobre o Bacabal.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias