REFORMULAÇÃO NO RUBRO-NEGRO

Moto Club acerta contratação de zagueiro e desligamento de seis jogadores

Chegadas e saídas fazem parte da reestruturação do elenco para o Estadual e Copa do Brasil, competições do primeiro semestre.

Zagueiro Rodrigo Barreto, que estava no Paragominas-PA - Foto: Reprodução.

Após as chegadas do meia Luiz Guilherme e do atacante Erverson, o Moto Club fechou a contratação do zagueiro Rodrigo Barreto, de 25 anos. Natural de São Gonçalo-BA, o atleta foi revelado no Bahia de Feira de Santana-BA e acumula passagens pela base do Internacional e do Criciúma, além de equipes maranhenses, como Maranhão Atlético, São José e Chapadinha. O último time do defensor foi o Paragominas-PA.

Nos próximos dias, o Rubro-Negro deve receber novos reforços para as competições da temporada. As prioridades são mais um zagueiro, um lateral esquerdo, dois volantes, um meia e um atacante. O processo de mini reformulação no elenco tem à frente o gerente de futebol Rennê Franco, anunciado nos últimos dias.

Também nesse contexto de ajustes em peças do grupo, o Moto definiu o desligamento de alguns jogadores. O goleiro Samir, os volantes Abu e Rendell, o meia Wallyson, além dos atacantes Cauê e Edrean não integram mais o elenco motense.

O Moto segue treinando de olho na sua estreia em 2021. No dia 15, a equipe entra em campo diante do Imperatriz, em São Luís, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias