PAPÃO NO MERCADO

Moto Club acerta contratação de meia e atacante para temporada 2021

Jogadores já estão treinando no CT Pereira dos Santos e ficarão disponíveis para o Estadual e a Copa do Brasil.

Luiz Guilherme e Erverson, reforços do Moto - Foto: Reprodução.

O Moto Club deu início ao processo de qualificação do elenco para as competições de 2021. O Rubro-Negro fechou a contratação do meia Luiz Guilherme e do atacante Erverson, atletas que já estão treinando no CT Pereira dos Santos e ficarão à disposição para o Campeonato Maranhense e a Copa do Brasi.

Luiz Guilherme Spina, de 22 anos, foi revelado no Central-PE. Depois, defendeu as equipes do CSE e Jaciobá, equipes alagoanas. Já Erverson Luís dos Santos Alves tem 23 anos e teve sua primeira experiência no futebol na equipe do Vera Cruz-PE. O atleta conta com passagens pelos times do Vitória das Tabocas-PE, Retrô-PE e Pesqueira-PE.

O Moto anunciou, também, a contratação do gerente de futebol Rennê Franco, que estará à frente da montagem do elenco para 2021. O grupo não deverá contar mais com o atacante Edrean. Por problemas extra campo, o jogador foi afastado dos treinamentos. Outros reforços devem ser contratados nos próximos dias.

A estreia do Moto no Estadual 2021 está agendada para o dia 15 de fevereiro. O Rubro-Negro enfrentará o Imperatriz, em duelo marcado para São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias