CORONAVÍRUS

No Maranhão

2797
248479
224830
6512
CAMINHO TRICOLOR TRAÇADO

Definidos os adversários do Sampaio na Série B do Brasileiro em 2021

Vasco da Gama foi o último oponente conhecido, após confirmação matemática do rebaixamento nesta quinta-feira (25).

Castelão será a casa do Sampaio na Série B - Foto: Lucas Almeida.

Com a confirmação matemática do último rebaixado para a Série B, o Sampaio já sabe quais serão seus 19 oponentes na Segundona de 2021. O Vasco da Gama se juntou a Goiás, Coritiba e Botafogo na lista dos clubes que caíram da Serie A do futebol nacional.

O Tricolor Maranhense também enfrentará Vila Nova, Brusque-SC, Remo e Londrina-PR, equipes garantiram o acesso na disputa da Série C do Brasileiro. No caminho boliviano, outros times que permaneceram na Segunda Divisão: CSA-AL, Ponte Preta, Operário-PR, Avaí, CRB-AL, Cruzeiro, Brasil de Pelotas, Guarani, Vitória, Confiança e Náutico.

Em 2020, o Sampaio fez sua melhor campanha na Série B nos pontos corridos. O time fechou sua participação na sexta posição, com 57 pontos. Foram 17 vitórias, seis empates e 15 derrotas, com um aproveitamento de 50%. A Bolívia Querida chegou a ser vice-lider e brigou pelo acesso até as últimas rodadas da disputa.

O Campeonato Brasileiro Série B 2021 deve começar em maio e prosseguir até o mês de dezembro. Lembrando que a competição de 2020 só foi concluída em janeiro desse ano, em virtude da pandemia de covid-19.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias