CORONAVÍRUS

No Maranhão

1534
220453
205264
5095
AJUSTANDO A FORMAÇÃO

Sampaio pode ter até três mudanças contra o Cruzeiro

Como Léo Condé não divulga lista de relacionados nem o time titular, Tricolor só será conhecido momentos antes do jogo.

Reprodução

Em preparação para o confronto com o Cruzeiro, válido pela 33a da Série B, o Sampaio realizou um treino na tarde desta quarta-feira (06), no estádio Castelão. O técnico Léo Condé comandou um trabalho tático, no sentido de definir a formação titular para o duelo.

A equipe pode ter até três novidades diante dos mineiros. Uma mudança está confirmada, já que Pimentinha está suspenso. Diego Tavares deve ficar com a vaga, depois de cumprir suspensão. Outras duas alterações podem acontecer no meio-campo. Recuperado de lesão, o volante André Luiz pode entrar no lugar de Léo Costa. Voltando de suspensão, Eloir pode ficar com a vaga de Vinícius Kiss.

Como Léo Condé não divulga lista de relacionados nem o time titular, o Sampaio só será conhecido momentos antes do jogo. Mas uma provável formação tem: Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe, João Victor; André Luiz (Léo Costa), Vinícius Kiss (Eloir), Marcinho; Roney, Caio Dantas e Diego Tavares.

Sampaio e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Castelão. Com 45 pontos, o Tricolor ocupa a oitava posição na Série B. Ja a equipe mineira está no 13° lugar, somando 41 pontos.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias