EM MACEIÓ

Sampaio é derrotado pelo CSA-AL e aumenta jejum de vitórias na Série B

Tricolor abre placar com belo gol de Marcinho, mas cede virada em três minutos, ao sofrer gols de Yago e Rone.

CSA-AL x Sampaio no Rei Pelé - Fotos: Augusto Oliveira/CSA

Continua a “seca” de vitórias do Sampaio na Série B. Jogando na tarde deste sábado (02), o Tricolor perdeu por 2 a 1, de virada, para o CSA, no estádio Rei Pelé. A Bolívia Querida abriu a contagem com belo gol de Marcinho, mas sofreu dois gols em três minutos e saiu derrotado. Yago e Rone balançaram as redes para os alagoanos.

Com a derrota, o Sampaio vai completar um mês sem vitórias no Brasileiro. O último resultado positivo foi no dia cinco de dezembro: 3 a 0 sobre o CRB-AL. Depois disso, o Tubarão empatou com o Operário-PR e acumulou cinco derrotas: América-MG, Avaí, Náutico, Guarani e CSA-AL. Essa é a maior sequência negativa da equipe tricolor, que nas cinco primeiras rodadas não conseguiu vencer. Agora, são seis jogos sem superar adversários.

No primeiro tempo, o Tricolor teve boas oportunidades de abrir o marcador. Pimentinha foi a principal alternativa ofensiva, atuando pela direita. Em duas ocasiões, Roney finalizou jogadas de ataque, mas parou no goleiro Matheus Mendes. O volante Léo Costa também chutou para o gol na entrada da área, mas o goleiro adversário apareceu bem novamente. A partida foi para o intervalo sem gols.

Na volta após o intervalo, o Sampaio abriu o placar aos 20 minitos. Marcinho arriscou chute forte de fora da área e marcou um golaço. A bola explodiu no travessão e parou no fundo das redes. Só que dois minutos depois, o CSA chegou ao empate. Paulo Sérgio cruzou da direita e Yago cabeceou no canto esquerdo de Gustavo: 1 a 1.

Logo na sequência, a virada dos alagoanos. Yago cruzou da direita e Rone chutou forte, de primeira, para o gol. Após o gol, Pimentinha reclamou com a arbitragem e foi expulso, recebendo cartão vermelho direto. E ficou nisso: vitória do CSA por 2 a 1.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias