PREPARATIVOS DO TRICOLOR

Sampaio deve ter três novidades em partida de despedida da Série B contra o Oeste

Por outro lado, Bolívia Querida continuará sem contar com alguns atletas, no duelo desta sexta-feira.

Gustavo deve reaparecer entre os titulares após dois jogos - Foto: Lucas Almeida.

O Sampaio continua em preparação para a partida contra o Oeste, nesta sexta-feira (29). O duelo será o último da equipe tricolor na Série B. Ocupando a sétima posição, com 54 pontos, a Bolívia Querida pode fechar sua participação na quinta colocação no Brasileiro, em caso de vitória.

Fora das últimas partidas, o goleiro Gustavo e o atacante Pimentinha ficam à disposição novamente e devem retornar ao time titular. Além disso, o lateral-direito Luís Gustavo, que não jogou diante do Cuiabá por conta de um problema de saúde, deve atuar na equipe principal. Por outro lado, o zagueiro Paulo Sérgio, o lateral-esquerdo Marlon e o meia Eloir seguem entregues ao departamento médico e não devem enfrentar os paulistas.

O lateral-direito Joazi deve jogar mais uma vez improvisado na lateral-esquerda. Um provável time boliviano tem: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe, Joazi; André Luiz, Léo Costa, Vinicius Kiss, Marcinho; Pimentinha e Jackson.

Sampaio e Oeste jogam nesta sexta-feira, às 17h, no Castelão. Depois da última rodada, a diretoria deve começar a divulgar detalhes do planejamento para a temporada de 2021. O time tricolor estreia no Campeonato Maranhense no dia 14 de fevereiro, diante do Bacabal, no interior do estado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias