EM MACEIÓ

Moto Club é derrotado pelo CSA-AL e dá adeus à Copa do Nordeste

Para o Papão, resta planejar a participação no Campeonato Maranhense. A estreia está marcada para o dia 15 de fevereiro, contra o Imperatriz, em São Luís.

CSA-AL 2x0 Moto Club - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas.

Jogando na noite desta terça-feira (26), o Moto Club acabou sendo eliminado da Copa do Nordeste, ainda na fase preliminar. Após empate de 0 a 0 em São Luís, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0 para o CSA-AL, em partida disputada no estádio Rei Pelé. Os gols do duelo foram marcados por Marquinhos e Luciano Cástan. Os alagoanos conseguiram marcar o segundo gol com um jogador a menos, após expulsão do zagueiro Ignácio, no começo da etapa final.

Com o resultado, o Moto fica pelo caminho e não consegue classificação à fase de grupos da Copa do Nordeste. Mais uma vez, o futebol maranhense só terá um representante nessa etapa da competição – desta vez será o Sampaio, atual campeão do estado.

Para o Papão, resta planejar a participação no Campeonato Maranhense. A estreia está marcada para o dia 15 de fevereiro, contra o Imperatriz, em São Luís. Após a chegada do executivo de futebol, Rennê Franco, o clube deve fazer novas contratações.

Gols do jogo

Logo aos quatro minutos de jogo, o CSA abriu o placar. Após bola alçada na área por Andrigo, p volante Marquinhos chutou cruzado para balançar as redes no Rei Pelé. Aos cinco minutos do segundo tempo, o zagueiro Ignácio foi expulso e deixou o time da casa com um jogador a menos.

Mas o Rubro-Negro não se aproveitou da vantagem numérica, pouco chegou ao ataque e ainda levou o segundo gol. Aos 28 minutos, Gabriel cobrou falta na área e Luciano Cástan finalizou para o gol, dando números finais ao duelo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias