EM ARACAJU

Marcinho marca, Sampaio bate Confiança e vence segunda consecutiva na Série B

Com o resultado, o Tubarão soma agora 51 pontos e segue com possibilidades matemáticas de acesso.

Reprodução

Após reencontrar o caminho das vitórias em São Luís, o Sampaio voltou a conquistar um resultado positivo fora de casa. Com atuação melhor na etapa final, a Bolívia Querida superou o Confiança por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por assinado, que finalizou de fora área para decidir o placar do jogo.

Com o resultado, o Tubarão soma agora 51 pontos e segue com possibilidades matemáticas de acesso. A equipe ocupa a sétima posição na Série B. Restam dois jogos para o Tricolor no Brasileiro – Cuiabá (fora de casa) e Oeste (em São Luís). De Aracaju, a delegação boliviana segue direto para o Mato Grosso.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com poucas chances claras de gol. Nas poucas vezes que chegou à área com perigo, o Sampaio tentou com Marcinho e Jackson, sem sucesso. O Tricolor perdeu dois jogadores por lesão. Paulo Sérgio e Eloir tiveram que ser substituídos por Joécio e Joazi, respectivamente.

O Sampaio abriu o marcador aos 14 minutos do segundo tempo. Marcinho recebeu a bola pela direita e arriscou chute forte de fora da área. A bola quicou no meio do caminho e estufou as redes adversárias. No restante da etapa final, Mota apareceu bem duas chegadas perigosas do Confiança. O goleiro defendeu chutes de Caique Sá e Jeferson. 15a vitória tricolor no Campeonato Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias