MAIS PEÇAS CHEGANDO

Juventude de São Mateus anuncia terceiro reforço para competições de 2021

Atleta vem do Hercílio Luz-SC, onde conquistou a Segunda Divisão Catarinense.

Rafinha, novo contratado do Samas - Foto: Divulgação Juventude.

Após fechar as contratações do zagueiro Walace Novais e do atacante Sílvio Tapajós, o Juventude de São Mateus anunciou o terceiro reforço para a temporada 2021. Trata-se do meia Rafinha, de 24 anos, que estava na equipe do Hercílio Luz-SC, onde fez oito partidas e sagrou-se campeão da Segunda Divisão Catarinense.

Natural de Rio Grande-RS, Rafael Moraes Lemos foi revelado no Santa Cruz-RS e depois teve passagens pelas equipes do Pelotas-RS, Inter de Santa Maria-RS, São Paulo-RS e Nova Mutum-MT. O atleta deve desembarcar em São Mateus na tarde deste sábado (30), quando o clube inicia a pré-temporada, com a realização de exames. A perspectiva é todo o elenco esteja reunido na segunda-feira (1º).

Lembrando que nesta quinta-feira (28), o Samas anunciou a contratação do técnico Toninho Pesso, que estava no Luverdense-MT, e do preparador físico Júnior Santos, que trabalhou por último no Rolândia-PR. A comissão técnica do clube terá, ainda, o auxiliar técnico Cardosinho e o preparador de goleiros Murilo.

O Juventude terá apenas duas semanas de preparação para a estreia no Maranhense 2021. No dia 14 de fevereiro, o Poraquê receberá o Iape, em confronto programado para o estádio Pinheirão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias