CORONAVÍRUS

No Maranhão

1021
218435
203617
5012
SAMAS NO MERCADO DA BOLA

Juventude oficializa contratação de atacante paraense para 2021

Atleta se junta ao zagueiro Walace na lista de reforços anunciados pelo Poraquê para a atual temporada.

Silvio tapajós é o segundo reforço anunciado pelo Samas - Foto: Divulgação Juventude.

De olho nas competições da temporada, o Juventude continua ativo no mercado da bola. Nesta segunda-feira, o clube de São Mateus confirmou o acerto com o atacante Silvio Tapajós, de 26 anos. Natural de Belém-PA, o jogador defendeu o Moto Club em 2020. Revelado pelo Clube do Remo, Tapajós tem passagens também pelas equipes do Castanhal-PA, Sport Belém-PA e Sousa-PB.

O atacante se junta ao zagueiro Walace, que teve a contratação oficializada na última sexta-feira (15). Os dois atletas devem se apresentar em São Mateus nesta sexta-feira (22), quando o Samas iniciará a pré-temporada visando às competições do ano. O clube deve divulgar novos acertos nos próximos dias. Um desses anúncios será o novo treinador, que pelas informações vem do futebol de São Paulo.

O Poraquê já renovou contratos com vários jogadores. Os zagueiros Betão e Dedé; o goleiro Bruno Sousa; os volantes Cleyton e Doda; o meia Alemão; além dos atacantes Naôh, Marciano e Caio continuarão no clube em 2021.

A estreia do Samas na temporada será no dia 14 de fevereiro, diante do Iape, no estádio Pinheirão. A partida é válida pelo Campeonato Maranhense. Ainda em 2021, o Juventude jogará pela primeira vez a Copa do Brasil e terá nova participação na Série D do Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias