SAMAS NO MERCADO DA BOLA

Juventude oficializa contratação de atacante paraense para 2021

Atleta se junta ao zagueiro Walace na lista de reforços anunciados pelo Poraquê para a atual temporada.

Silvio tapajós é o segundo reforço anunciado pelo Samas - Foto: Divulgação Juventude.

De olho nas competições da temporada, o Juventude continua ativo no mercado da bola. Nesta segunda-feira, o clube de São Mateus confirmou o acerto com o atacante Silvio Tapajós, de 26 anos. Natural de Belém-PA, o jogador defendeu o Moto Club em 2020. Revelado pelo Clube do Remo, Tapajós tem passagens também pelas equipes do Castanhal-PA, Sport Belém-PA e Sousa-PB.

O atacante se junta ao zagueiro Walace, que teve a contratação oficializada na última sexta-feira (15). Os dois atletas devem se apresentar em São Mateus nesta sexta-feira (22), quando o Samas iniciará a pré-temporada visando às competições do ano. O clube deve divulgar novos acertos nos próximos dias. Um desses anúncios será o novo treinador, que pelas informações vem do futebol de São Paulo.

O Poraquê já renovou contratos com vários jogadores. Os zagueiros Betão e Dedé; o goleiro Bruno Sousa; os volantes Cleyton e Doda; o meia Alemão; além dos atacantes Naôh, Marciano e Caio continuarão no clube em 2021.

A estreia do Samas na temporada será no dia 14 de fevereiro, diante do Iape, no estádio Pinheirão. A partida é válida pelo Campeonato Maranhense. Ainda em 2021, o Juventude jogará pela primeira vez a Copa do Brasil e terá nova participação na Série D do Brasileiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias