CORONAVÍRUS

No Maranhão

1068
218156
203423
4994
AJUSTES NO COMANDO TÉCNICO

Jairo Nascimento é oficializado como treinador do Imperatriz para 2021

Treinador que concluiu a temporada 2020, Charles Guerreiro continuará no clube, mas como gerente de futebol.

Reprodução

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (15), a nova diretoria do Imperatriz detalhou o planejamento do clube para a atual temporada. O presidente do clube, Wagnner Ayres, anunciou a efetivação de Jairo Nascimento, que exercia a função de auxiliar, no cargo de treinador da equipe para 2021. Nascimento comandou o time em quatro jogos no Brasileiro, após a saída do técnico Estevam Soares.

Treinador que fechou a participação do Cavalo de Aço na Série C, Charles Guerreiro seguirá no clube, mas como gerente de futebol. A missão de Jairo agora é montar, juntamente com Charles Guerreiro, o elenco para a temporada de 2021.

“Os atletas que estamos procurando têm que ter o perfil que traçamos. Nesse momento de reformulação, só queremos quem realmente tiver comprometimento com o clube, colaborando para um ambiente onde todos possam crescer juntos. Precisamoa resgatar o prestígio, a nossa identidade, o sorriso no rosto do torcedor. Só conseguiremos isso desenvolvendo um futebol vibrante”, disse Jairo Nascimento.

Jairo Nascimento: efetivado como técnico do Cavalo de Aço – Fotos: Vagner Grigorio – Assessoria Imperatriz.

A estreia do Imperatriz na temporada está marcada para o dia 15 de fevereiro, contra o Moto Club, em São Luis. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. Também em 2021, o Cavalo de Aço jogará a Série D do Brasileiro.

* Com informações da Assessoria do Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias