MAIS UMA AÇÃO COLORADA

Imperatriz lança camisa comemorativa para arrecadar recursos

Ojetivo é atingir o empresariado local e regional que tenha interesse em apoiar o Cavalo de Aço.

Reprodução

A nova diretoria do Imperatriz lançou oficialmente, neste sábado (09), mais uma ação da campanha #SempreAlvirrubro, com o objetivo de arrecadar dinheiro para salvar o time. As camisas comemorativas são em alusão aos 59 anos do Cavalo de Aço, comemorados na última segunda-feira (04). Cada peça custa R$ 500 e pode ser adquirida nas cores vermelho ou branco.

Neste primeiro momento, o objetivo é atingir o empresariado local e regional que tenha interesse em apoiar o Imperatriz. Por se tratar de uma ação emergencial, o primeiro grupo de compradores vai receber um “vale-camisa” para garantir as primeiras edições do manto comemorativo que já está em confecção. As vendas começaram ainda nesta sexta-feira, no pré-lançamento da promoção.

“Essa foi mais uma das ações pensadas por nós para salvar o Imperatriz. Estamos correndo contra o tempo para conseguir levantar o dinheiro necessário para quitar a dívida e colocar o time em campo”, destacou o presidente do Cavalo de Aço, Wagnner Ayres.

E a torcida?

A torcida cavalinha também vai poder ter um dos mantos comemorativos, mas em um segundo momento, quando as camisetas já estiverem prontas e disponíveis para a compra direta.

“Nós queremos que todos os torcedores e apoiadores possam ter sua camiseta em comemoração a esses 59 anos de história, mas achamos melhor restringir a venda aos vales neste primeiro momento, já que o tempo que temos é curto e a meta de arrecadação é alta”, completou Ayres.

Como comprar

A compra do vale-camisa pode ser feita por meio de um dos empresários, políticos ou instituições que estão apoiando essa campanha e divulgando em suas próprias redes sociais. O perfil do Imperatriz no Instagram (@imperatriz.oficial) também está disponível para fazer a venda por meio da caixa de mensagens. Basta enviar um direct e seguir as recomendações que serão repassadas.

“Neste momento precisamos do apoio do empresariado local. Nós sabemos que não foi a torcida que fez a dívida que está nos prendendo e não é justo jogar somente para ela a missão de salvar o time, mas precisamos do apoio das empresas da cidade que compreendem a importância e a grandeza do Cavalo de Aço e que podem fazer doações mais altas. As camisetas comemorativas são um incentivo”, finalizou o presidente da agremiação.

Informações: Assessoria Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias